Saiba mais sobre a Elite Bike Rio Estatuto Vídeos Fale com a Elite Bike Rio Download do Ranking Giro 100 k Inscrição 5 giro Veja os Resultados das competições Calendário Apoio

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CARTA 10 ANOS ELITE BIKE RIO


Caros amigos,

Muito obrigado a todos que prestigiaram o 10º aniversário da nossa associação Elite Bike Rio. Nestes 10 anos realizamos muito trabalho para o ciclismo carioca sem distinção, com isso indiretamente dando lucro para o comércio de Bike.  A identidade da associação é conforme escrito no estatuto, “desenvolve o ciclismo para todos”; é assim que queremos continuar.

Agradecemos muito os nossos parceiros, os que incentivaram e os que são contra. Os que incentivaram nos transmitem energia positiva e os que são contra nos transmite força para superar, e assim de superação em superação chegamos o nosso 10º aniversário.

Parabenizamos os comerciantes que acreditam que incentivando e apoiando é que cresce o numero de adeptos e as vendas; são eles: Claudio da Amazonas Bike, Álvaro da Voight, Antonio da Bike Box, Daniel kuschnir Representante da Bike Ridley, Fábio da bike Show, Gustavinho da 3shop, e o Madison da Gran Ciclismo.

Cinto-me com toda propriedade para comenta e alerta os amigos o que penso: inacreditável!!!  Incompreensível!!! comerciante que é omisso, não divulga, não apoia, não incentiva, não aceita colocar cartaz em sua loja, alem de tudo isso, nunca fez um evento se quer para dar o mínimo de contribuição para o esporte, etc... fecha parceria com treinador que por sua vez só pensa em tira proveito, usa o seu poder de persuasão para induzir, manipula, faz uma blindagem no seu grupo,  inibe com congelamento, e todos os amigos que o cerca em busca de um grupo para pedalar, a maioria se envaidece com elogios que faz na sua rede social e não percebe a manipulação etc.

Fiquei pasmo com a atitude de um pequeno grupo de triatletas que resolveram treina no circuito que estava fechado para a realização do evento conforme diário e portaria emitida pela prefeitura. Um deles ignorou e ate tirou a sapatilha com a intenção de agredir os ciclistas que estavam alinhados no momento da largada.  
Não culpo o triatleta, mas sim o seu treinador, que sabia da realização do evento e montou barraca no local provocando o confronto.

Esses tipos de treinadores que não sabem ensinar ciclismo, que falam palavrões em publico, tipo: vai se..., vai tomar..., viad... etc...,  e que induzem confusão, não merecem a companhia do cidadão.  

Desculpe-me os amigos que pensam ao contrario, mas não posso ser omisso diante dessas atitudes, sinto também no dever de contestar com tudo que achamos errado, como foi nas questões políticas da FECIERJ do passado. 

Nenhum comentário:

---

Copyright 2011 - Elite Bike Rio
design de: Claudia Oberti