Saiba mais sobre a Elite Bike Rio Estatuto Vídeos Fale com a Elite Bike Rio Download do Ranking Giro 100 k Inscrição 5 giro Veja os Resultados das competições Calendário Apoio

quarta-feira, 12 de março de 2014

A Via Light vai receber mais um grande evento esportivo no próximo domingo, dia 16. Nova Iguaçu vai sediar a abertura do Circuito Elite Bike Rio, às 8h. Cerca de 300 ciclistas vão pedalar pela via iguaçuana, na prova que contará pontos para o ranque nacional e estadual. Os atletas disputarão a prova, onde cada volta terá 18 quilômetros. Os ciclistas da categoria Elite percorrerão cinco voltas e os inscritos na categoria Master, terão que pedalar quatro voltas.

A largada e a chegada serão na Via Light, próximo a Rua Professor Paris, no Centro. A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, dará o apoio necessário para a realização do evento. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu, Adriano Santos, a recepção deste evento firma Nova Iguaçu como uma cidade adepta à prática esportiva. “Os atletas gostam muito de praticar esportes na Via Light. Por isso, Nova Iguaçu sempre é escolhida para recepcionar eventos. Para nós, é um prazer apoiar. Sempre daremos apoio, pois o nosso objetivo é incentivar a prática de esportes para nossa população”, afirmou.

No último domingo (9), alguns atletas inscritos na prova, juntos com atletas da Elite Bike Rio, treinaram na Via Light, para se prepararem para a prova.


Nenhum comentário:

---

Copyright 2011 - Elite Bike Rio
design de: Claudia Oberti